AGEMED

A AJUT apresenta mais uma Solução de Plano de Saúde aos nossos associados.

A escolha de um plano de saúde exige muito mais do que simplesmente comparar preços e verificar os serviços oferecidos. Tão importante quanto conhecer as vantagens e as coberturas é saber como os associados podem chegar até elas. É preciso saber também que o plano, mais do que facilitador de acesso, é também um verdadeiro gestor da saúde de sua família.

A História da AGEMED
A Agemed iniciou a venda de planos de saúde no mercado catarinense no ano 2000. Na época, a empresa administrava uma carteira com aproximadamente dois mil beneficiários

A AGEMED, Hoje, menos de duas décadas depois, a Agemed já ultrapassou o patamar de 250 mil beneficiários e conquistou posição consolidada entre as 50 maiores operadoras do País, ocupando a posição de número 39. O faturamento em 2016 foi superior a R$ 400 milhões. A empresa está presente em toda Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, Paraná e em Mato Grosso, com 25 unidades comerciais e mais de 300 colaboradores, além de outros 300 corretores.

A Agemed integra o Grupo Assis, que controla também as marcas Vanquisher Franchising, Hospital Monte Hermon e Clínicas Milenium. Uma soma de fatores explica o crescimento da operadora. A adoção de um sistema exclusivo de vendas é um deles. Em paralelo, a empresa busca se diferenciar pela flexibilidade na oferta de produtos e pela atenção à gestão dos benefícios, com a busca constante de aliar alta qualidade a custos competitivos.

A Agemed cresce ano após ano há mais de uma década. Em 2016, a empresa fechou o ano multiplicando por 100 o número de beneficiários na comparação com o primeiro ano de atividades. Não é por acaso.

A operadora reinveste os lucros na expansão e em ações de consolidação da

marca. Graças a isso, mantém elevados índices de qualidade no atendimento e

conta com uma rede completa de prestadores de serviço credenciados que garante a melhor oferta de assistência aos beneficiários.

O resultado é visível em números. Dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) indicam retração no mercado de planos de saúde no País. Ao mesmo tempo, a Agemed cresce. Em 2016, a expansão da empresa ultrapassou 60% referente ao ano anterior.

VANTAGENS

A Agemed praticamente nasceu dentro de uma empresa e tem em seu DNA a preocupação com a gestão de planos de benefícios que garantam, ao mesmo tempo, qualidade no atendimento ao beneficiário e custos sob controle.

A Agemed estuda o perfil do cliente para oferecer as melhores opções de produto para cada negócio e investe continuamente em tecnologia e na manutenção de processos que resultaram na obtenção da ISO 9001. Tudo para garantir tranquilidade e agilidade nos processos de relacionamento com prestadores de serviços, gestores dos planos (Associações e Sindicatos) e beneficiários.

Para assegurar a tranquilidade de nossos clientes, a Agemed conta ainda com uma rede credenciada completa, com clínicas e hospitais que são referência em suas áreas de atuação, e integra a Associação Brasileira de Medicina de Grupo (ABRAMGE). Integrada por 567 operadoras parceiras, a Abramge garante a oferta de atendimento nacional em situações de urgência e emergência para os clientes Agemed.

VANTAGENS PARA O BENEFICIÁRIO

PLANO DE SAÚDE -  Cobertura completa para atendimentos de urgência e emergência, procedimentos clínicos, cirúrgicos, obstétricos e serviços ambulatoriais ou hospitalares.

CONVÊNIO FARMÁCIA - A Agemed oferece ampla rede de farmácias credenciadas. O cliente compra os medicamentos que necessita na hora que precisa e goza o benefício do pagamento junto com a fatura mensal do plano.

COBERTURA NACIONAL - A Agemed tem parceria com operadoras de todo o País, através da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (ABRAMGE), e garante a seus beneficiários a cobertura nacional para atendimento de urgência e emergência (procedimentos clínicos, cirúrgicos, obstétricos e serviços ambulatoriais ou hospitalares).

CONVÊNIO ÓTICA - A Agemed oferece ampla rede de óticas credenciadas sem custos adicionais. Com o Cartão Agemed é possível comprar lentes e armações parceladas em até 6 vezes.

GUIA MÉDICO ONLINE -  Todo beneficiário tem acesso ao Guia Médico Online, através do link: www.agemed.com.br/guia-medico ou do aplicativo Agemed Cliente que pode ser baixado na App Store ou Google Play e pode realizar consultas e obter informações sobre a rede médica credenciada, hospitais, clínicas, farmácias, óticas. É fácil, rápido e cômodo.

PLANO DE SAÚDE AGEMED FREE ONLINE

Cobertura: Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia – Lei 9656/98

Cobertura ilimitada de consultas eletivas (aquelas que precisam ser agendadas), atendimentos de urgência e emergência em hospitais e pronto-socorro, procedimentos diagnósticos e terapêuticos, fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista, sessões com psicólogos e terapia ocupacional. Além disso o plano fornece cobertura dos procedimentos realizados durante internação hospitalar, assim como de atendimentos relativos ao pré-natal e à assistência ao parto. Também inclui novos procedimentos a cada atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Prazos de Carências

Procedimentos Carências
Consultas Sem Carência (Vigência do Contrato)
Exames Simples (laboratórios) Sem Carência (Vigência do Contrato)
Exames Complementares 180 dias
Procedimentos ambulatoriais especiais 180 dias
Atendimento psiquiátrico ambulatorial 180 dias
Internação Clínico/Cirúrgico 180 dias
Internamento psiquiátrico 180 dias
Partos e Cesarianas 300 dias
Doenças e lesões pré-existentes 720 dias
Nutricionista / Psicologia / Fonoaudiologia / Terapia Ocupacional 180 dias

Portabilidade de Carência: É a possibilidade de contratar nosso plano de saúde Agemed através da AJUT sem a necessidade de cumprir novamente os períodos de carência exigíveis e já cumpridos em uma operadora de plano de saúde regulamentada pela ANS, desde que o beneficiário possua o plano de origem por período superior à 1 ano. As compras de carências ocorreram mediante apresentação de carta de carência da operadora de origem exceto para Partos e Cesarianas e DLP (Doenças e Lesões Pré-existentes).

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário