BOLÃO DA AJUT – COPA DO MUNDO FIFA 2022

Clique e confira a classificação final

Campeão: Sandro Daniel Sanchez
Ganhador Semifinais: Nilton Jorge da Silveira
Ganhador quartas de final: Sandro Daniel Sanchez
Ganhador oitavas de final: Denise M. Liebel


REGULAMENTO:  

- O Bolão terá início dia 03/12/2022 nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 e termina no último jogo da Copa (Final), valendo para todos os jogos da fase de mata-mata.

 - Cada participante deverá fazer sua inscrição no e-mail convenio@ajut.org.br ou no whatsapp (48) 99114-2011. A inscrição é gratuita.

 - Os palpites sobre os placares devem ser enviados até 01h (uma hora) antes de cada partida. Em cada fase, o jogador que Somar Mais Pontos ganha a fase e sua Pontuação é registrada. Ao final da Copa, o participante que somar mais pontos na Classificação Geral do Bolão ganhará o prêmio da Final. Em caso de empate no número de pontos, aquele jogador que acertar mais placares cheios durante o torneio ganha o prêmio; caso o empate persista, será feito um sorteio para definir o campeão.

Apenas o associado(a) titular poderá participar do bolão.

PREMIAÇÃO

  • Ao final de cada fase do mata-mata, o primeiro lugar da fase ganhará um prêmio definido pela Diretoria da AJUT:

Oitavas de Final: quem somar mais pontos nas oitavas de final ganha uma camisa do Brasil e uma Vuvuzela.

Quartas de Final: quem somar mais pontos nas quartas de final ganha uma camisa do Brasil, uma Vuvuzela e uma Bola.

Semi-final: quem somar mais pontos na semi-final ganha uma camisa do Brasil, uma Vuvuzela, uma Bola e um Cooler.

Final:  O Grande campeão será aquele que somar mais pontos na Classificação Geral e ganhará como prêmio uma camisa do Brasil e uma TV LCD de 42 polegadas.

PONTUAÇÃO

AP – Acertou o placar = 27 pontos
GV – Gols do time vencedor = 18 pontos – Quando acerta somente a quantidade de gols do time vencedor mas não o placar exato.
GP – Gols time perdedor = 14 pontos – Quando acerta somente a quantidade de gols do time perdedor mas não o placar exato.
EG – Empate garantido = 10 pontos – Acertou que o placar iria terminar empatado mas não acertou o placar exato.


Pontuação Bônus: Aquele que acertar quem será o campeão e o vice-campeão da Copa ganhará 50 pontos extras no bolão. Atenção: O palpite do campeão e do vice-campeão deve ser enviado antes do início da primeira rodada das oitavas de final. Caso o competidor acerte só o campeão ou só o vice, ganhará 25 pontos extras.

Atenção: Em cada fase, para a Pontuação dos jogadores, somente serão considerados os resultados referentes ao tempo Normal. Não serão considerados os resultados das Prorrogações e dos Pênaltis!

Casos extraordinários serão analisados pela Comissão Organizadora e informados, posteriormente, ao associado

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário