Fim de Ano AJUT

Boteco da AJUT – 25 anos

Festa exclusiva para os associados da AJUT

CLIQUE E CONFIRA A RELAÇÃO OFICIAL DOS INSCRITOS

Data: 01/12/2018

Local: ACM Associação Catarinense de Medicina. (Rod. Sc 401, Nº 3854 Saco Grande – Florianópolis) -

Horário: 21h.

Inscrições abertas até o dia 21/11/2018 - Clique aqui para baixar a ficha de inscrição, que devem ser preenchidas e enviadas no email convenio@ajut.org.br


Desistência até o ida 23/11/2018 no email convenio@ajut.org.br

 

Valores:

Associado: FREE

Dependente: R$ 90,00

Cardápio Buffet Styllu's - Open Bar e Open Food - Clique e confira as delícias do cardápio

 

Amigo(a)  associado (a)

venha curtir o boteco da ajut COM O GRUPO ENTRE ELAS E BANDA Faraway

Curta a festa!!! A caracterização é opcional, mas convido você a entrar no clima da festa!!

As fichas de inscrição estarão disponíveis em breve nos prédios  do Fórum Trabalhista de Florianópolis,  São José , Prédio Sede  e  Prédio Rio Branco ,  devendo ser  entregues nas caixas coletoras .  Aos associados do interior será encaminhado via malote.

Você também também pode baixar sua ficha de inscrição clicando aqui e enviar no email convenio@ajut.org.br

 

2 Respostas

  1. Olá boa tarde. Estou enviando este email para mencionar algumas palavras sobre a festa de fim de ano. Em 1º lugar quero dizer que era associado da AJUT desde quando comecei no TRT. Infelizmente, me dissociei no mês de outubro de 2018 passado, por problemas particulares, mas pretendo retornar futuramente. Em 2º lugar sempre participei da festa de fim de ano juntamente com minha esposa. Aliás, quando me dissociei recentemente, pensava que poderia ir na festa como "convidado", pois não percebi que esta opção havia sido cancelada. Em 3º lugar, aproveito esta ocasião para dar os devidos parabéns pelas ótimas festas que são realizadas e foi demais a do ano passado com o tema dos "anos 80". Enfim, muitos amigos e colegas já me perguntaram sobre nos encontrar novamente na festa deste ano, para desfrutar da alegria e descontração da festa, mas infelizmente mencionei que não irei neste ano. Fico pensando, por outro lado, se não haveria a possibilidade de vocês da Diretoria, como um gesto de benevolência de fim de ano, conceder a nossa ida a Festa na ACM, com o devido pagamento respectivo para mim [Raimundo de Souza Leonardo) e minha esposa [Tânia Venson Fiaminghi Leonardo], para usufruirmos das amizades e da festa em si que sempre é muito divertida. Agradeço, desde já a devida atenção de vocês.... Fone (48) 3321-1725 (SEMAP) - (48) 99903-2232 (particular) RAIMUNDO DE SOUZA LEONARDO!
    • AJUT
      Boa tarde Sr. Raimundo, segundo nosso estatuto só é permitido o reingresso do associado após um ano de sua desfiliação e com o pagamento da taxa de reingresso conforme abaixo. Estatuto da AJUT Art 16 - Parágrafo II Taxa de reingresso, equivalente a três vezes o valor de sua contribuição mensal, a ser aplicada aos ex-asssociados que desejarem se filiar novamente, após o período de 12 meses de desligamento.

Deixe um comentário