HELP

A HELP é a maior empresa especializada em atendimento Pré hospitalar de Santa Catarina.

- Os Médicos da HELP deslocam-se para o local (consulte área de abrangência) onde o paciente necessita de cuidados considerados urgentes.

- 95% dos atendimentos são resolvidos no local da chamada.

- Além de contar com o ALÔ HELP, um serviço com médicos 24 horas á disposição.

- Tem uma equipe médica altamente qualificada e UTI's móveis modernas e equipamentos de última geração.

Temos ainda serviços complementares como:

1 – Alô Help – contato com um médico especializado 24hrs por dia. Com este serviço o cliente Help pode tirar suas duvidas sobre sintomas leves e medicações. Basta ligar no telefone 4001-3200 e informar numero do cartão Help e nome do paciente. Tranqüilidade também pelo telefone.

2 – Help Odontologia – O cliente Help tem a sua disposição consultórios odontológicos modernos e com profissionais altamente qualificados. A Help conta com uma parceria onde os descontos podem chegar a 50%.

3 – Help Farmácia – Segurança, tranqüilidade, qualidade de vida e também comodidade em receber medicamento em casa ou no trabalho. A Help possui parceria com a rede de farmácias Panvel. Nestes serviços estão disponíveis a tele entrega com descontos mínimos de 15% e de 28% para medicamentos genéricos para os clientes Help.

4 – Help Clinica – A mesma qualidade oferecida no atendimento das emergências também disponíveis na continuação do tratamento. O cliente Help conta com uma clinica onde os médicos atendem as consultas com descontos que chegam a 50%. São varias as especialidades e muita seriedade. Para marcar a consulta basta ligar para a Help Clinica no telefone (48)3028-3065. Para as especialidades que ainda não são atendidas na Help Clinicas, nos firmamos parcerias com varias clinicas da Grande Florianópolis, onde o cliente alem de contar com descontos especiais ainda tem sua prioridade garantida nos atendimentos.

5 – SIEM – Sistema Integrado de Emergências Médicas. A Help faz parte do seleto grupo de empresas do setor cadastradas neste sistema onde há cobertura em mais de 1000 cidades. Assim, se a cidade aonde o cliente for viajar possuir uma empresa cadastrada no SIEM, automaticamente o cliente tem direito ao atendimento de emergência. Para conhecer todas as cidades aonde o serviço esta disponível basta acessa:

www.help-sc.com.br

Valor por vida, independente de idade: R$ 28,00.

Os Comentários estão fechados.