AJUT

Uma associação de todos

page2-img1A Associação dos Servidores na Justiça do Trabalho em Santa Catarina (AJUT) foi fundada em 12 de julho de 1993

Desde sua criação, a AJUT tem se dedicado a oferecer à seus associados a oportunidade para participarem de eventos esportivos, sociais e culturais, atendendo, dessa forma, o dispositivo estatutário que consagra como finalidade de sua existência o congraçamento de seus associados e dependentes proporcionando-lhes o desenvolvimento, a assistência e a integração.

Na área esportiva algumas atividades já estão consagradas, tais como: Campeonatos de Futebol, Boliche e Dominó, Trekings, Cavalgadas, Trilhas, Maratonas Esportivas, Caminhadas, Rafting e Escaladas.

Os eventos sociais incluem as festividades do dia do Servidor, das Crianças, das Mães e dos Pais; Festa da Família, Festa de Final de Ano, Feijoada da AJUT e excursões.

Sob o lema "AJUT também é Cultura" são organizados Seminários, Congressos e Cursos e a edição do jornal FOLHAJUT. Também pela área cultural foi promovido o concurso "Faça Parte da História do Tribunal", selecionando artigos jurídicos que integram a presente obra.

A AJUT acolhe, em seu quadro associativo, os servidores efetivos pertecentes ao quadro de carreira do TRT da 12° Região (associados titulares), os magistrados do TRT da 12° Região, os servidores de cargo efetivos do Ministério Público do Trabalho, servidores cedidos de outros órgãos dos demais Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, ocupantes de cargo de provimento em comissão do TRT/SC e juízes classistas inativos (contribuintes); os dependentes e, a critério da diretoria, as pessoas que livremente façam doação de bens, valores ou direitos à Associação ou a ela prestem serviços relevantes (associados beneméritos).

Nossa Equipe

1
Administradora

Maria Helena Vieira Palhano Rodrigues de Moraes
Email: ajut@ajut.org.br

2

Lucas da Costa Stahelin
Email: convenio@ajut.org.br

4
5

diretoria