Tag de Portfolio: fim de ano

Fim de Ano AJUT 2023

A AJUT – Associação dos Servidores na Justiça do Trabalho completou seus 30 anos em 2023, uma entidade que iniciou suas atividades “dentro do fusca" como conta nosso atual Presidente e um dos fundadores – Sr. Valter. Hoje podemos nos orgulhar por fazer parte de uma associação que se mantém firme, proporcionando viagens, pequenos encontros…
Read more

Festa de Fim de Ano

Enfim chegou o dia da nossa celebração Natalina e o clima foi de muito carinho e de saudades . Uma prévia da nossa festa e os agradecimentos aos nossos apoiadores . Rosita Joncks , conselheira que conferiu nossa urna de sorteio, sempre prestativa ; bethsilva.cerimonial que nos apoia e assessora em todo os momentos da…
Read more

Festa de Fim de Ano – Boteco da AJUT

Coroando um ano de muita celebração pelo seus 25 anos, a Diretoria  organizou a festa com o tema Boteco da Ajut,  cuja  intenção era homenagear também o samba,  gênero musical considerado uma das principais manifestações culturais populares  do Brasil.  Para nossa alegria,  verificamos que a festa iria ocorrer justamente no fim de semana em que…
Read more