Colégio Gardner

Prezados Servidores da Justiça do Trabalho,

O Colégio Gardner possui uma política de descontos para empresas/instituições/associações interessadas em terem em seu quadro funcional colaboradores cada vez mais motivados, sendo assim, oferece a possibilidade de convênio para seus dependentes cursarem a Educação Básica em nível de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Dessa forma, os servidores terão 10% de desconto sobre o valor da Mensalidade, que poderá ser cumulativo a outros descontos contratualmente previstos.

É com grande prazer que convidamos você para nos visitar, conhecer nossa estrutura e o trabalho que realizamos.

O Colégio Gardner faz uso dos mais avançados recursos tecnológicos para facilitar a rotina diária do estudante, entretanto, em contrapartida, percebe que as exigências dessa vida moderna também enrijecem as relações humanas. Neste sentido trabalhamos, pautados na Teoria das Inteligências Múltiplas, procuramos aprimorar o desenvolvimento de diversas habilidades para um real amadurecimento do indivíduo.

Nossa escola propõe aulas dinâmicas, alunos protagonistas e currículos contextualizados. Utilizamos o Sistema COC de Ensino que agrega e contempla nossa proposta pedagógica. E ainda o Programa Escola da Inteligência que cuida da “Inteligência Emocional” dos alunos, com formação para pais e professores.

Buscamos entender o ser humano e a vida, a fim de atingir o ideal para a educação.

Cordialmente,
Direção Administrativa e Pedagógica

INFORMAÇÕES DE MATRÍCULA

 

Unidade Kobrasol: Rua José Gonzaga Regina Lima, 110. Kobrasol, São José – Tel: (48) 3259-0167

 

www.colegiogardner.com.br   /   secretaria@colegiogardner.com.br

 

 

Os Comentários estão fechados.