Reajuste Agemed

 

Prezado(a) Associado(a) 

 

 Na data base de reajuste do contrato da AGEMED , no mês de março de cada ano,  foi apresentado o  percentual de 14,11%.  A Diretoria em negociação  com os representantes  da AGEMED, conseguiu reduzir  o reajuste para o percentual de 10%, o que  será aplicado no boleto com vencimento no mês de abril de 2019  Solicitamos também esclarecimentos sobre  os problemas noticiados em 2018,  como a auditoria presencial  e  sobre o descredenciamento da AGEMED por  várias clínicas.  Sobre o qual nos foi encaminhado pelo Sr.

Fábio Rohden -Diretor Comercial Santa Catarina, o texto abaixo:

 

"Em 2018 alcançamos o patamar das 20 maiores operadores do Brasil, nosso faturamento previsto é de 900 milhões de reais, desta número mais de 700 milhões foram destinados a pagamento de prestadores médicos. Crescemos mais de 60% em relação ao ano de 2017 o que proporcionou o crescimento dos nossos prestadores médicos, só em atendimentos ambulatoriais foram pagos 420 milhões.A empresa passa por uma reestruturação geral, desde processual como financeira e somos apoiados pela ANS em sua auditoria presencial, revendo processos, parâmetros de mercado e o comportamento do próprio prestador assistencial. Em tempo, 2019 a reestruturação se completa em março para termos um ano de resultado.

Nossa equipe desde dia 18 de fevereiro numa operação em conjunto, renegociando com prestadores, e a maioria já sinalizou aceite da proposta, com a retomada os atendimentos, normalizando assim as demandas.

Agradecemos o apoio de todos nesse processo para trazermos um crescimento maior a todo o mercado assistencial do Brasil."

 

Liliane Leite Destri

Presidente AJUT

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário