Festa de Fim de Ano AJUT

UMA NOITE DE CINEMA

Festa exclusiva para os associados da AJUT

CLIQUE E CONFIRA RELAÇÃO DOS INSCRITOS

Data: 14/12/2019

Local: AMC - Associação dos Magistrados Catarinense  ( R. Dep. Otacílio Costa, 38 - Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC, 88056-040 - Clique para conferir o mapa)

Horário: 21h.

Valores:

Associado: FREE

Dependente: R$ 90,00

Cardápio:  Buffet Styllus  - Open Bar 

Inscrições prorrogadas até o dia 04/12
As fichas de inscrição estarão disponíveis nos prédios  do Fórum Trabalhista de Florianópolis, São José , Prédio Sede  e Prédio Rio Branco , devendo ser entregues nas caixas coletoras .  Aos associados do interior será encaminhado via malote.

Amigo(a)  associado (a)

AJUT CONVIDA VOCÊ,  PARA UMA NOITE DE CINEMA , RELEMBRANDO CLÁSSICOS  , QUE FICARAM MARCADOS NA NOSSA MEMÓRIA , E COM O BRILHO DA BANDA PROJETO Z .

Curta a festa no melhor estilo dos grandes filmes campeões de bilheteria ou do Oscar  !! 

A caracterização  com o seu personagem preferido é opcional, mas convido você a entrar no clima da festa!!
Ficou em dúvidas do que vestir? Clique aqui e confia nossas sugestões

Você também pode clicar aqui para baixar a ficha de inscrição e enviar para o email convenio@ajut.org.br ou bater uma foto e enviar no whatsapp da AJUT no número (48) 9114-2011

Pensando no bem estar do associado , buscamos parcerias próximas ao local da Festa de Final de Ano para aqueles que tenham interesse em se hospedar, clique e confira as opções!

2 Respostas

  1. Eu e minha esposa celina Goulart
  2. O local da festa de final de ano é longe! Os hotéis indicados tem mínimas vagas de garagem para hóspedes , tive que deixar o carro longe do hotel na avenida principal ! Um transtorno! Devem pensar melhor no local da festa do próximo ano!

Deixe um comentário