Traje Festa de Fim de Ano AJUT

Nossa festa de Confraternização está chegando… UMA NOITE DE CINEMA

Lembramos que a AJUT nos últimos anos tem organizado festas temáticas e neste ano convida você e seus acompanhantes, para uma noite de cinema! Vamos relembrar os clássicos, entre filmes e trilhas sonoras que ficaram marcados em nossa memória. Neste sentido a caracterização com o seu personagem preferido é opcional, mas te convido a usar a criatividade e entrar no clima da nossa festa!
Considerando que a nossa secretaria, tem recebido muitas ligações questionando sobre o traje a utilizar no dia da festa, e sabendo que nem todos gostam da caracterização, a Diretoria Social resolver postar aqui algumas informações e “dicas” para te ajudar:
Nossa festa é um evento corporativo, mas antes de tudo é o grande encontro da maioria dos associados, a intenção é encontrar aquele colega que você fica, muitas vezes, meses sem ver, colocar a conversa em dia , aproveitar o local, o jantar e a banda, carinhosamente pensado e preparado para você e seus dependentes, enfim confraternizar.

Portanto, escolha aquela roupa que você iria para uma formatura, uma festa bacana ou uma baladinha. Nada exagerado, se desejar ir de vestido longo ou os rapazes usarem terno, fiquem à vontade, mas nada é obrigatório!

Nossa sugestão é o Esporte Fino ou passeio, que traz um visual mais elegante sem tanta formalidade,

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário